aonde?

Eu já não sei mais quem sou,
nem da onde eu vim.

Eu atravessei a linha senhor,
 atravessei a linha do trem sem ver.

Eu vim atrás do mercado,
mas me perdi.

Eu não tenho nenhum documento, meu senhor.

Sim, sim, vim daquela direção.
Talvez da outra, não lembro.

Eu não me lembro.

Eu não lembro em que ano estamos.

Esse saco, dentro deste saco existe o meu eu, o "eu" passado -
sim, esta rasgado.

A vida Sr., não sei nada da vida,
ela nunca me ensinou nada,
talvez eu tenha a ensinado.

Quando e aonde eu vou?
Pego qual linha para casa?

E se eu tivesse sido bom?
e se eu tivesse aprendido?

Se eu fizesse tudo diferente,
não escutasse as músicas que escolhi,
e escolher com quem me deito sem ter me escutado?

Eu seria o bom suficiente para saber voltar para casa?
Eu saberia, meu Senhor, ser um bom menino?

Eu teria alguma piedade?

Me desculpa Senhor por estar ocupando seu tempo,
só quero uma informação:
Foi o mar que me levou ou eu que me entreguei ao mar?

Não estou vendo mais céu, o por quê de tanta chuva?
E por quê anda tudo tão dificil?

Vou atravessar a linha, acho que consigo,
é só seguir as águas, não é?

É só me olhar nas águas, não é mesmo?

Eu não consigo enxergar.

Estou vendo meu pai, acho que é por ali.
Vou fazer só uma pergunta para ele:
Eu te disse que te amava?

É isso então, vou indo.

Vou tentar, de novo,
voltar para minha casa.